DATA DE ATUALIZAÇÃO DOS TERMOS DE USO 09/03/2023
TERMOS DE USO
Olá! Leia os termos abaixo e conheça de perto como trabalhamos e como funcionam as etapas de sua compra!
Se ainda assim, você tiver dúvidas, não se preocupe! Nosso canal de comunicação está sempre aberto para te atender.
PAGAMENTO
Nosso site oferece a você diversas formas de pagamento, é só você escolher aquela que mais te agrada.
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento, por isso a contagem do prazo irá variar conforme a forma de pagamento escolhida. Veja:
Cartão: entre 4 (quatro) e 72 (setenta e duas horas) úteis.
Pix: em até 1 (uma) hora.
Boleto bancário: em até 2 (dois) dias úteis.
ENVIO
Após a confirmação do pagamento seu produto será processado e embalado com muito cuidado para que chegue até você perfeitamente.
Quem entregará seu pedido será os Correios.
Os Correios realizam entregas de segunda-feira à sábado, entre as 9 horas até as 18 horas.
Recomendamos que acompanhe o trajeto de seu pedido utilizando o código de rastreamento enviado em seu e-mail após a confirmação do pagamento. Assim, você consegue se programar para receber sua encomenda e evitar que ela retorne ao centro de distribuição, caso ninguém seja encontrado no endereço.
FRETE
Você saberá qual o prazo de entrega e o valor do frete ao preencher o campo “CEP” no momento da compra.
Confira seus dados antes de finalizar seu pedido. Queremos que sua compra chegue no endereço certinho e no prazo estipulado.
TROCA
Comprou um de nossos produtos, mas chegou um diferente daquele que escolheu?
Não tem problema! A gente troca para você.
Mande um e-mail para ceupapelsuporte@gmail.com. Para te ajudar, copie esse modelinho aqui:
Assunto: TROCA – nº do pedido (coloque aqui o número do seu pedido)
Olá Céu Papel,
Recebi um produto diferente daquele que comprei e estou requerendo a troca.
Vou anexar as fotos para vocês. (anexe as fotos do produto que você recebeu. Tire boas fotos para nos ajudar, ok?)
Obrigado.
Atenção! Você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a gente solicitando a troca. Esse prazo começa a contar no dia em que você recebe o produto.
Após o recebimento do seu e-mail, nossa equipe entrará em contato com você para te auxiliar com os próximos passos. Fique tranquilo.
A resposta da nossa equipe chegará no seu e-mail em até 2 dias úteis.
Até lá, cuide bem do produto. Produtos com uso e/ou deteriorados não poderão ser trocados, combinado?
ARREPENDIMENTO
Vamos torcer para isso não acontecer, mas, caso você se arrependa de ter comprado um de nossos produtos, tudo bem! A gente resolve isso para você.
Entre em contato com a gente através do e-mail ceupapelsuporte@gmail.com
Assunto: ARREPENDIMENTO – nº do pedido (coloque aqui o número do seu pedido)
Olá Céu Papel,
Infelizmente terei que devolver meu pedido.
Vou anexar as fotos para vocês. (anexe as fotos do produto que você recebeu. Tire boas fotos para nos ajudar, ok?)
Obrigado.
Atenção! Você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a gente solicitando a troca. Esse prazo começa a contar no dia em que você recebe o produto.
Em caso de arrependimento o estorno somente será devido se o produto estiver em ótimas condições, sem indícios de uso. Até lá, cuide bem do produto.
Veio algum brinde com a sua compra? Bom, esse brinde também deverá ser devolvido junto com o produto comprado.
Após o recebimento do seu e-mail, nossa equipe entrará em contato com você para te auxiliar com os próximos passos. Fique tranquilo.
A resposta da nossa equipe chegará no seu e-mail em até 2 dias úteis.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Quando receber nossos produtos confira tudinho. Caso encontre algum defeito de fabricação, entre em contato com a gente através deste e-mail ceupapelsuporte@gmail.com
Assunto: DEFEITO – nº do pedido (coloque aqui o número do seu pedido)
Olá Céu Papel,
Infelizmente encontrei defeitos em meu produto.
O defeito encontrado foi este: (descreva o defeito)
Eu quero solicitar a (TROCA) ou (DEVOLUÇÃO) do produto.
Vou anexar as fotos para vocês. (anexe as fotos do produto que você recebeu. Tire boas fotos para nos ajudar, ok?)
Obrigado.
Atenção! Você tem 90 corridos para entrar em contato com a gente informando o defeito. Esse prazo começa a contar no dia em que você recebe o produto.
Após o recebimento do seu e-mail, nossa equipe entrará em contato com você para te auxiliar com os próximos passos. Fique tranquilo.
A resposta da nossa equipe chegará no seu e-mail em até 2 dias úteis.
Importante: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido do produto, a responsabilidade será do comprador.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Assim que o produto chegar até nós e for aprovada a devolução em qualquer um dos casos acima, a Céu Papel verificará a modalidade de pagamento escolhida por você no momento da compra e procederá com a solicitação de estorno.
O estorno poderá ser parcial ou total.
Cartão: a administradora do cartão de crédito irá processar a requisição de acordo com sua própria política. O estorno poderá ocorrer em média em até 2 meses a partir da data de requisição.
Pix: o estorno ocorrerá em até 30 dias.
Boleto: o estorno ocorrerá em até 30 dias.
DEMAIS DÚVIDAS
Nossos canais de comunicação estão sempre abertos.
Fale conosco.
ceupapelsuporte@gmail.com
(11) 93706-7688
A Céu é uma papelaria produtiva que tem como objetivo ajudar as pessoas a se organizarem pessoal e profissionalmente através dos planners.